segunda-feira, 23 de junho de 2008

13 dias passaram

Vou contar-vos o que se passou nestes últimos dias, ou como se diz em bom português: vamos pôr a conversa em dia.
Assim que saí do avião foi logo uma correria, para passar pelo delegado de saúde para confirmar a vacinação, a seguir foi a fronteira...estava à espera de um interrogatório mas por incrível que pareça não se passou nada, um posto de confirmação mais à frente e fui interpolado por um fiscal a confirmar se tinha bilhete de volta, eu disse que sim e ele " Ok! tudo bem, então e o jogo de ontem? Está contente não?", a selecção tinha jogado no dia anterior.
Policia fronteiriça, ultimo controlo, o mais importante...e mais uma vez não se passou nada.
Ainda dentro do aeroporto dei uma espreitadela para ver o aspecto de Luanda e... meu Deus, o que é que isto????? (Ao qual o meu subconsciente responde "África").
Chegou a minha boleia! tenho de sair e saltar para dentro do carro para evitar as tentativas de prestação de serviços proporcionadas pelos bagageiros existentes à porta do aeroporto. Eram mais que 30 e todos mandavam, bem! Uma confusão! fui rapidamente para o carro e vai logo um ter comigo para me levar a mala...ele começa a pegar na mala e eu disse-lhe, "conheço-te de algum lado?, Não, mas eu conheço o senhor, não preocupa eu protejo você!", e eu aí fiquei muito mais descansado (estou a ser irónico, é claro que fiquei preocupado), chegamos ao carro e pronto foi a loucura total... toca a pedir dinheiro pelo serviço prestado...eu disse logo o homem do dinheiro é aquele senhor ali (o meu patrão). Seguimos caminho e fomos até ao escritório, durante a viagem apreciei as gentes, as ruas e o aspecto da cidade de Luanda e fiz uma ante visão do que me iria acontecer! Isto vai ser bonito vai...

2 comentários:

Jasman disse...

NDR Portugal ganhou 3-1 à Rep. Checa!

E quanto é que se paga a esses bagageiros??

Ricardo disse...

ahah

" Conheço-te de algum lado ? "
Essa é mesmo à Zé.
=P

Era já um calduço se o gajo continuasse por lá a chatear.

xD