terça-feira, 5 de maio de 2009

Parar para pensar!

Ao longo desta minha caminhada...chegou a altura de parar um pouco para descansar, olhar para trás e refletir. Chegou a altura de pensar no que é que andei a fazer...há quem diga de que não devemos olhar para trás, mas sim, olhar sempre em frente, mas eu tenho a necessidade de o fazer!
Fazendo uma sintese de experiências vividas fico espantado! sendo eu tão novinho...:) (Isto não foi dito por mim, mas sim por uma amiga...) já passei por coisas que não lembra o Diabo! Alegrias daquelas que até dão vontade de chorar...felicidades em que ficamos sem respirar...tristezas que fazem com que vejamos o fundo do poço... amarguras...sei lá! Tanta coisa. Quando me dizem..."Nem sabes o que me aconteceu? estava eu muito bem......" e aí eu respondo: "Pois a mim tambem já me aconteceu!", começo a reparar que estou constatemente a acumular lições de vida e cada vez são menos...daí eu pergunto! Isto não deveria acontecer quando fosse mais velho? Ou será que já sou velho? Desde que vim para Angola...começou a notar-se menos, pois todos os dias era surpreendido com coisas novas, sentimentos nunca dantes sentidos, situações nunca dantes enfrentadas.
Daqui consigo concluir uma coisa... Se a vida é um acumular de sentimentos e situações, para viver...apenas temos de ir ao encontro delas! logo...Estou mais vivo do que nunca!

Sem comentários: